Anuncie Aqui!
O Site anda meeio paarado né poor quue , na miinha caaasa n teem pc akele tempo queeu posto é quando estou no meu pai ou na minha vó , tiipo hooje estoou na miinha vó , e se á fico essa semana aquii pra daa uma reerguida no siite , antes tinha 50 diarias agora ta coom 10 e é osso por isso eu posteei a baaixo Recrutando x) ! , poois preescisamoos de uma equipe melhór , poois essa seemana e a passada tava osso o Davi nósso adm ficou doente e os uploaders n entraraam aii por isso ficoou meeio paaraado , maas vaamos teentar melhooraar aii e seguuir adiiante , poois aiinda soomos apenas apostadores teentando criar algo decentee paara boombaar na net mas esamos ai teentando dando nóssa viida por esse site , então as 10 pessoas que entram todo dia no blog eu agradeço pois são os que nos apóiam verdadeeiramente e agradeço a vocês .
Obrigado
      Equipe animesDREAM